Portal do
investidor
Seja bem-vindo, faça seu login e acompanhe o andamento da obra.
Seja bem-vindo, faça seu login e acompanhe o andamento da obra.
Para falar com nosso gestor de vendas entre em contato através dos números 54 9 9164-5935 | 54 3055-2727 | 54 3055-4040 ou pelo e-mail vendas1@faurbanizadora.com.br
Você poderá entrar em contato pelos números 54 3055-2727 | 54 3055-4040 ou pelo e-mail atendimento@faurbanizadora.com.br
Todo o setor da construção e loteamentos faz uso do INCC (Índice Nacional de Custo da Construção), que é calculado mensalmente pela FGV (Fundação Getúlio Vargas). É o índice que mede a variação dos preços da matéria-prima e mão-de-obra utilizados no setor da construção civil. Esse índice está presente nos contratos de compra de imóveis e determina o valor das parcelas na data do pagamento. Caso o comprador queira efetuar o pagamento à vista, o empreendimento não sofrerá esse ajuste.
Você pode acompanhar todas as informações sobre o andamento da obra acessando nosso “Portal do Cliente”. Lá, você encontrará imagens do local da obra e toda documentação atualizada quando necessário, basta acessar com seu login e senha.
O Plano Diretor é o instrumento básico da política de desenvolvimento do Município, sua principal finalidade é orientar a atuação do poder público e da iniciativa privada na construção dos espaços urbano e rural na oferta dos serviços públicos essenciais, visando assegurar melhores condições de vida para a população.
Você poderá agendar uma visita diretamente com o setor de vendas, com seu corretor de imóveis ou imobiliária que intermediou a venda do seu lote (terreno). Para localizar a posição do lote em relação ao projeto do loteamento, utilize nosso “Portal do Cliente”.
Você poderá entrar em contato com o setor de relacionamento ou diretamente no “Portal do Cliente” com login e senha.
Realizamos parcelamento em até 48 vezes, mediante análise de perfil do cliente. Se preferir, outra opção seria através de uma assessoria bancária de sua confiança.
Entre em contato com nosso setor de relacionamento que a nossa equipe de profissionais lhe dará todas as informações para realizar a antecipação de parcelas.
Você receberá um e-mail de boas-vindas e poderá incluir toda sua documentação em nosso sistema utilizando seu link de acesso, após cadastrar seu login e senha no “PORTAL DO CLIENTE”.